eInformaDIRETÓRIO DE EMPRESAS

Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.

Contactos de  Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.

Información Empresas: Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.
Todas as informações da Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l. de . Telefone, gestão, vendas , empregados , os saldos , as últimas notícias sobre Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.e mais.
NomeAdega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.
MoradaEstrada Nacional 115 Dagorda  como_llegar.png Como chegar
Telefone
Fax
Email
...@mundus.pt Ver email
email@mundus.pt...
NIF   
Número de Identificação Fiscal
Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.
Objecto Social   
O objeto social, define as atividades que Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l. poderá explorar no desenvolvimento da sua actividade
Recolha, concentração, transf...
Recolha, concentração, transformação, conservação, armazenagem e comercialização de bens e produtos provenientes das explorações dos seus membros A Cooperativa propõe-se, ainda: a) Fabricar o vinho e outros produtos provenientes das uvas produzidas nas vinhas exploradas pelos cooperadores; b) Transformação das uvas em vinho e sua comercialização, podendo adquirir as matérias primas necessárias para esse fim; c) Conservar e cuidar de todos os produtos obtidos; d) Criar e manter tipos definidos de vinho; e) Promover a venda dos produtos resultantes da atividade da Cooperativa. A Cooperativa propõe-se também concorrer para o progresso e aperfeiçoamento técnico e económico da vitivinicultura regional e para a defesa dos interesses dos cooperadores, designadamente pelos meios seguintes: a) Promovendo, em colaborações com organismos oficiais, cooperativos ou privados, a instrução adequada aos indivíduos que exerçam a exploração vitícola; b) Auxiliando, em íntima colaboração, os mesmos organismos a proceder a ensaios sobre a adaptação das diferentes castas de videira e de porta-enxertos, métodos culturais, máquinas e instrumentos aperfeiçoados e quaisquer outros meios tendentes a facilitar o trabalho, reduzir o preço de custo, melhorar a qualidade dos produtos e aumentar a produção e a produtividade; c) Estabelecendo prémios aos cooperadores cujas explorações vitícolas, preencham as melhores condições de técnica; d) Concorrendo, por todos os meios ao seu alcance e dentro das respetivas atribuições estatutárias, para o progresso e aperfeiçoamento da agricultura em geral e da exploração vitícola em particular. A Cooperativa poderá efetuar, a título subsidiário a pedido dos cooperadores e sem a vinculação prevista no artigo 15º, nº 3, alínea a), o aprovisionamento e serviços relacionados com o objeto principal, desde o fornecimento de produtos, máquinas e utensílios que interessem às explorações agrícolas dos cooperadores, até à prestação de serviços de reparação de equipamento e de armazenamento, acondicionamento, seleção, classificação, transporte e colocação de produtos das explorações dos cooperadores. A Cooperativa poderá igualmente efetuar, a título complementar atividades próprias de outros ramos e as necessárias à satisfação das necessidades dos seus membros, desde que aprovadas em assembleia geral
AtividadeProdução de vinhos comuns e licorosos
Estrada Nacional 115
Dagorda
Dagorda
2550-500

informa_teaser_pt.jpg

Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.  está localizada em Estrada Nacional 115, Dagorda. Aceda gratuitamente ao  Relatório eInforma de Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.  registando-se na eInforma.

 Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.  tem como finalidade a  Recolha, concentração, transformação, conservação, armazenagem e comercialização de bens e produtos provenientes das explorações dos seus membros A Cooperativa propõe-se, ainda: a) Fabricar o vinho e outros produtos provenientes das uvas produzidas nas vinhas exploradas pelos cooperadores; b) Transformação das uvas em vinho e sua comercialização, podendo adquirir as matérias primas necessárias para esse fim; c) Conservar e cuidar de todos os produtos obtidos; d) Criar e manter tipos definidos de vinho; e) Promover a venda dos produtos resultantes da atividade da Cooperativa. A Cooperativa propõe-se também concorrer para o progresso e aperfeiçoamento técnico e económico da vitivinicultura regional e para a defesa dos interesses dos cooperadores, designadamente pelos meios seguintes: a) Promovendo, em colaborações com organismos oficiais, cooperativos ou privados, a instrução adequada aos indivíduos que exerçam a exploração vitícola; b) Auxiliando, em íntima colaboração, os mesmos organismos a proceder a ensaios sobre a adaptação das diferentes castas de videira e de porta-enxertos, métodos culturais, máquinas e instrumentos aperfeiçoados e quaisquer outros meios tendentes a facilitar o trabalho, reduzir o preço de custo, melhorar a qualidade dos produtos e aumentar a produção e a produtividade; c) Estabelecendo prémios aos cooperadores cujas explorações vitícolas, preencham as melhores condições de técnica; d) Concorrendo, por todos os meios ao seu alcance e dentro das respetivas atribuições estatutárias, para o progresso e aperfeiçoamento da agricultura em geral e da exploração vitícola em particular. A Cooperativa poderá efetuar, a título subsidiário a pedido dos cooperadores e sem a vinculação prevista no artigo 15º, nº 3, alínea a), o aprovisionamento e serviços relacionados com o objeto principal, desde o fornecimento de produtos, máquinas e utensílios que interessem às explorações agrícolas dos cooperadores, até à prestação de serviços de reparação de equipamento e de armazenamento, acondicionamento, seleção, classificação, transporte e colocação de produtos das explorações dos cooperadores. A Cooperativa poderá igualmente efetuar, a título complementar atividades próprias de outros ramos e as necessárias à satisfação das necessidades dos seus membros, desde que aprovadas em assembleia geral, e dedica-se a Produção de vinhos comuns e licorosos.

Dados comerciais e financeiros de Adega Cooperativa Da Vermelha, C.r.l.

Capital Social:Informação Disponível
Empregados:Informação Disponível
Empresas Participadas:Informação Disponível
Marcas registadasInformação Disponível
Gestores & Executivos:Informação Disponível

PROCURA UMA EMPRESA?

PESQUISE POR NOME, NIF OU MARCA, GRATUITAMENTE!

Relatórios de todas as empresas portuguesas


Rua Barata Salgueiro, 28 - 3º, Lisboa
Condições de Utilização

Ação

  • Facebook
  • LinkedIn
  • Twitter
  • Google+

Termos & Condições

A eInforma é uma marca licenciada pela INFORMA D&B, líder no mercado de informação para negócios há mais de 100 anos. A base de dados da INFORMA D&B contém todas as empresas em Portugal e é atualizada diariamente por uma equipa de mais de 50 técnicos altamente qualificados, através de fontes públicas e das próprias empresas. Desde 2004 que integra a maior rede mundial de informação empresarial: a D&B World Wide Network, com mais de 200 milhões de registos empresariais de todo o mundo. A INFORMA D&B pertence à líder espanhola INFORMA D&B S.A. que faz parte do grupo CESCE, especializado na gestão integral do risco comercial.

A informação constante do presente relatório resulta da base de dados da Informa D&B, foi obtida junto de fontes públicas ou do próprio e faz referência unicamente à atividade empresarial do ENI ou empresa a que se refere, sendo apenas possível utilizá-la dentro do âmbito empresarial que realiza a respetiva empresa ou ENI. Caso detecte algum erro poderá solicitar a sua rectificação, contactando, para o efeito, o Serviço de Apoio ao Cliente eInforma. O presente relatório não pode ser reproduzido, publicado ou redistribuído, total ou parcialmente, sem autorização expressa da Informa D&B. A Informa D&B tem a sua base de dados legalizada pela Comissão Nacional de Protecção de Dados (Autorização Nº 32/96, emitida a 27/02/1996).